Voltar

IMPRENSA NACIONAL FARÁ CADASTRAMENTO DE COOPERATIVAS DE CATADORES

Associações e Cooperativas de Catadores cadastradas participarão de sorteio no dia 29 de maio

Imprensa Nacional fará cadastramento de associações e/ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para a coleta e processamento de resíduos sólidos e materiais descartados pela organização.
 
Pessoas abraçando a Terra

Pessoas abraçando a Terra

A Imprensa Nacional publicou na Seção 3 do Diário Oficial da União, no dia 11 de maio de 2017, o Aviso de Chamada Pública (Habilitação nº1/2017), informando a realização de cadastramento de associações e/ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para a coleta e processamento de resíduos sólidos e materiais descartados pela organização.
O cadastramento ocorrerá a partir das 8 horas do dia 22 de maio de 2017 até às 17 horas do dia 26 de maio de 2017.
As habilitadas que atenderem ao disposto no Decreto participarão do sorteio de até 4 (quatro) associações ou cooperativas, as quais serão beneficiadas por um período de até 6 (seis) meses, quando outra associação ou cooperativa assumirá a responsabilidade seguida a ordem do sorteio. O sorteio será realizado no dia 29 de maio de 2017.
Esta Aviso de Chamada Pública visa a atender o disposto no Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006, que institui a separação dos resíduos recicláveis descartados pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta, na fonte geradora, e a sua destinação às associações e cooperativas dos catadores de materiais recicláveis, e dá outras providências.